Canário Filmes

Notícias


17 de Setembro de 2015

"Acabe o Trabalho Escravo" filme vencedor no prêmio Colunistas 2015

O Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil, foi criado para destacar os trabalhos mais criativos da produção publicitária nacional.

O mesmo é realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e premia os melhores trabalhos em todas as mídias (jornal, revista, rádio, mídia exterior, mídia alternativa, mídia digital, cinema, televisão e internet).

A Canário Filmes comemora juntamente com a agência de publicidade e propaganda MAYDAY, a premiação obtida na categoria prata com o filme: “Acabe o Trabalho Escravo”. Parabéns a toda equipe que não mediu esforços para o sucesso de mais um job.

Clique no link e assista o filme premiado.

Ficha técnica: Direção de Criação: Rei Romão. Planejamento: Lulla Coutinho. Redação: Lulla Coutinho. Direção de Arte: Rei Romão. Produção Gráfica: Mayday. Mídia: Ivan Costa. Atendimento: Ivan Costa. Produtora de Filme: Canário Filmes. Direção do Filme: Sacha Teixeira. Produção Executiva: Juliana Felipe. Produtora de Áudio: Zona. Direção de Áudio: João Ferreira Junior. Finalização: Felipe Lima. Aprovação: Eduardo Varandas e Neudja Farias.


Canário Filmes. Av. Rio Grande do Sul, 325, Bairro dos Estados, João Pessoa – PB
Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare